Siga nas redes sociais

Search

Joinville recebe edição do Startup Weekend Fashion Tech

Foto: Kittipong/AdobeStock

Evento criado e mantido pela aceleradora americana Techstars e que já impactou de forma positiva o ecossistema de empreendedorismo e startups chega a Joinville pela primeira vez para desenvolver empreendedores do mundo fashion.

O Startup Weekend Fashion Tech (SWFT) acontece nos dias 21, 22 e 23 de outubro, no Garten Shopping, em Joinville.

Voltado para o público que tem ideias e vontade de empreender, mas não sabe por onde começar e também para empreendedores que buscam tirar do papel ideias inovadoras nas áreas da moda, beleza e tecnologia, é um evento de imersão e troca de experiências.

Uma jornada no mundo das startups, conectado aos melhores mentores, investidores, co-fundadores e patrocinadores que vão contribuir com o desenvolvimento e a criação de um negócio.

Entre os mentores da edição estão: Luciano Baramarchi, gerente de inovação e tecnologia do grupo Malwee, Franciele Fernandez, gerente de e-commerce na Restoque SA, Luis Gustavo Rosa, especialista em transformação digital, e Joy Alano, especialista em moda e criadora do método Provador Fashion.

Serão 54 horas para empreendedores, desenvolvedores, designers e entusiastas unirem forças e compartilharem ideias, formar equipes e criar startups.

Durante os três dias do evento, será compartilhado conhecimento por meio de mentores e facilitadores locais e externos, para que os participantes criem suas startups com cooperação e monetização, sempre com inovação, criatividade e seguindo um plano de negócios.

Para participar, os interessados podem fazer a inscrição através do link clicando aqui.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail