Siga nas redes sociais

Search

KNN promove experiência com imersão no metaverso no RD Summit

Foto: divulgação.

O RD Summit, maior evento de marketing e vendas da América Latina, que aconteceu de 26 a 28 de novembro, no CentroSul, em Florianópolis, e reuniu mais de 12 mil visitantes, contou com um espaço com mais de 100 metros quadrados da KNN, uma das maiores escolas de idiomas do país, para uma imersão no metaverso com uma experiência tecnológica inédita, além de diferentes tipos de interações online.

A área ainda conta com mesa gamer, com computadores à disposição para partidas online e também um cockpit simulador gamer que proporcionará muita diversão durante o evento.

“A indústria do videogame vem crescendo muito nos últimos anos, principalmente após a pandemia e o ensino do idioma tem relação direta com isso. A KNN está atenta a esse movimento global e acreditamos que o público que gosta de games tem mais interesse em aprender um novo idioma e por isso estamos patrocinando este espaço tecnológico durante o evento”, explica o diretor de marketing da KNN, Diego Oliveira.

Além disso, a empresa proporcionou ao público duas palestras: uma com o CEO da KNN, Reginaldo Boeira, que abordou o universo do empreendedorismo e também em como a tecnologia pode potencializar o ensino de idiomas por meio de diferentes formatos de aprendizado, como o universo gamer. Ele dividiu o palco com Fábio Reis e o Beto Fabri, da Omelete Company, que palestraram sobre o festival de cultura pop do planeta, a CCXP, o primeiro gamepark do mundo, a GameXP, o maior portal de cultura geek do Brasil, o Omelete, o mais importante veículo de games, o The Enemy e também sobre o terceiro maior streamer da Twitch no mundo, Gaules.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail