Siga nas redes sociais

Search

A organização da Semana da Cerveja Brasileira

Foto: divulgação

Os eventos que compõem o mercado cervejeiro de Blumenau seguem em plena efervescência e planejamento.

Desta vez serão seis deles: o Concurso, o Festival, a Feira, o Congresso Internacional (CONIB), a 1ª Conferência Internacional de Concursos Cervejeiros e a entrega da segunda edição da Comenda Brasileira da Cerveja.

Temos uma aguerrida equipe trabalhando incessantemente para o sucesso desse combo, que será realizado entre 5 e 11 de maio de 2023, em Blumenau.

Depois de diversas intempéries, devido à pandemia, fomos protagonistas do retorno dos grandes eventos em Santa Catarina, com o Festival Brasileiro da Cerveja, que levou 28 mil pessoas à Vila Germânica em maio passado.

Mas precisamos inovar sempre. Daí a ideia da conferência, que reunirá representantes de mais de 10 países, com vistas a aumentar o intercâmbio internacional de fabricantes e rótulos brasileiros em certames mundiais, e vice-versa.

Temos um mercado pulsante para a bebida, com características próprias, que tem conquistado diversos experts ao redor do mundo, conforme o último Concurso Brasileiro de Cervejas, realizado em março deste ano.

É nossa obrigação, e deleite, divulgar ao mundo o que temos de melhor, tanto com ótimas cervejas como em atrações turísticas. Esta troca é preciosa para a divulgação de Santa Catarina para o mundo. Em breve novas e saborosas novidades.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail