Siga nas redes sociais

Search

Daniela Martins assume como diretora de marketing da Franq Open Banking

Foto: divulgação

A Franq Open Banking, plataforma digital que tem sido escolhida por milhares de bancários, chamados de personal bankers, para atuarem de forma autônoma no mercado e conectarem seus clientes a mais de 50 instituições financeiras parceiras, está em franca expansão.

A empresa acaba de anunciar um novo aporte para reforçar os times de tecnologia, dados e novas soluções e sistemas.

Neste contexto, Daniela Martins, que chegou em abril do ano passado para liderar a área de pessoas e cultura e ESG da startup, assume também uma nova posição como diretora de marketing.

Antes, a cadeira dessa diretoria era ocupada por Daniel Ferreti, que inicia o desenvolvimento da área de produtos, um movimento estratégico para o crescimento da fintech, dado o conhecimento de mercado do executivo.

“Temos seguido um caminho de crescimento sustentável e grande parte desse sucesso se deve às pessoas que se empenham diariamente pelo negócio, num ambiente cooperativo e inovador. Agregar as minhas responsabilidades à área de marketing me possibilitará expandir a marca junto com um time engajado e que coloca a experiência do cliente no centro de tudo. Espero tornar a Franq ainda mais forte e desenvolver uma relação ainda mais especial com nossos clientes, os Personal Bankers”, destaca.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail