Daniela Martins assume como diretora de marketing da Franq Open Banking

A Franq Open Banking, plataforma digital que tem sido escolhida por milhares de bancários, chamados de personal bankers, para atuarem de forma autônoma no mercado e conectarem seus clientes a mais de 50 instituições financeiras parceiras, está em franca expansão.

A empresa acaba de anunciar um novo aporte para reforçar os times de tecnologia, dados e novas soluções e sistemas.

Neste contexto, Daniela Martins, que chegou em abril do ano passado para liderar a área de pessoas e cultura e ESG da startup, assume também uma nova posição como diretora de marketing.

Antes, a cadeira dessa diretoria era ocupada por Daniel Ferreti, que inicia o desenvolvimento da área de produtos, um movimento estratégico para o crescimento da fintech, dado o conhecimento de mercado do executivo.

“Temos seguido um caminho de crescimento sustentável e grande parte desse sucesso se deve às pessoas que se empenham diariamente pelo negócio, num ambiente cooperativo e inovador. Agregar as minhas responsabilidades à área de marketing me possibilitará expandir a marca junto com um time engajado e que coloca a experiência do cliente no centro de tudo. Espero tornar a Franq ainda mais forte e desenvolver uma relação ainda mais especial com nossos clientes, os Personal Bankers”, destaca.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência, mas você pode optar por não permitir, se desejar. Entendi Saiba mais