Siga nas redes sociais

Search

FGM lança rede de lojas com foco no cirurgião-dentista

Foto: divulgação.

Com o sucesso da loja conceito, lançada em São Paulo, a FGM Dental Group, fabricante de produtos odontológicos, líder em clareamento dental no Brasil e em mais de 15 países, irá inaugurar mais duas lojas em importantes capitais do país: Porto Alegre (RS) e Brasília (DF), dando início a uma rede de lojas pelo Brasil.

Ambas as unidades terão show room e ambiente de atendimento, e nelas será possível adquirir o portfólio completo de produtos de implantes e biomateriais, além de experimentar todo o know how da empresa com suas distintas linhas de produtos.

Espaço para treinamentos e hands-on

Na loja conceito de São Paulo há espaço para aulas e treinamentos onde os professores e consultores parceiros poderão dividir seu conhecimento e instruir o público que passar pela loja.

“Percebemos que a jornada do consumidor está cada vez mais convergente, por esse motivo, investir em múltiplos canais, que convergem e interagem entre si, gera uma jornada de compra mais completa”, comenta Friedrich Edward Mittelstädt, diretor consultivo da empresa.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail