A UpFlux, plataforma líder em mineração de processos no Brasil, promove no dia 1 de dezembro a terceira edição do Process Mining Day. Desta vez, será focado em hiperautomação.
A ideia é reunir especialistas de empresas como Accenture, Electrolux, Dasa e Unifique, para debater o papel da correção de processos ineficientes na jornada para a hiperautomação das atividades dentro de uma organização.
Na ocasião, serão abordados temas como estratégia de negócios, tendências tecnológicas, eficiência financeira e gestão de processos.
De acordo com o CEO da empresa, Alex Meincheim, o evento vai preparar os participantes que querem iniciar uma jornada de inovação e impulsionar a competitividade dos seus negócios:
“A hiperautomação é de grande importância para executivos, mas automatizar processos falhos não trará os benefícios esperados. Nós queremos ajudar a aumentar as chances de sucesso dessas iniciativas e mostrar como melhorar processos para então automatizá-los”.
Ele também explica que a conformidade dos processos dentro das organizações é uma estratégia importante para driblar momentos de crise:
“Nesse ano vimos as consequências sofridas pelas empresas por causa da inflação,. Em momentos de turbulência, os gestores que conhecem seus processos, sabem quais são seus pontos fortes e fracos estão mais preparados para a tomada rápida de decisão. É essa a compreensão que queremos reforçar com o evento”.
A participação é gratuita e os interessados podem se inscrever através do site clicando aqui.