Siga nas redes sociais

Search

Berkan IT inaugura nova sede em Blumenau

Foto: divulgação.

A Berkan IT Solution é uma startup especializada em soluções no âmbito de gestão de terceiros, de contratos e de projetos.

Surgiu da necessidade de um sistema de gerenciamento que possibilitasse a análise, controle e mitigação dos riscos relacionados aos profissionais e empresas terceirizadas, assim como dos contratos e projetos aos quais estão vinculados.

Hoje, conta com clientes como Alpargatas, Grupo SBF (Centauro e Nike do Brasil), Eletrobras, entre outros.

Apesar do pouco tempo de vida, a Berkan IT vem crescendo de forma excepcional, consolidada pelo aumento no faturamento em mais de 200% no último semestre e a conquista de vários novos clientes. Logo, a expansão física foi inevitável.

Para acomodar os profissionais, que dobraram no último ano, a nova sede conta com espaço amplo e foi pensada para oferecer um ambiente acolhedor e ao mesmo tempo moderno, com toda a infraestrutura necessária. 

“Esta evolução tão significativa no último ano motivou a abertura do novo escritório e faz parte da estratégia de expansão para os próximos anos. O foco da Berkan IT para 2023 é sermos reconhecidos no mercado como a startup que apresenta a melhor solução no âmbito de gestão de terceiros e de contratos”, destaca Edson Ubaldo Neto, CEO da empresa.

A nova sede fica na rua Joinville, 308, salas 404 e 405, no Edifício Prime Office, em Blumenau.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail