CashWay prepara expansão para SP e MG

Depois de apenas 3 anos desde a fundação, a CashWay, techfin de Florianópolis, já atende 70% do mercado de cooperativismo de crédito independente de Santa Catarina.

A proposta da empresa é ser, além de uma plataforma de soluções financeiras, um hub de tecnologia, com integrações que facilitam os processos e permitem que as cooperativas possam focar no atendimento ao cliente.

É essa valorização e aproximação da relação com os associados um dos principais motivos pelos quais as cooperativas de crédito independentes se diferenciam no mercado, e ganham vantagem frente às demais instituições financeiras, de acordo com Camila Maria Rodrigues da Silva, coordenadora de vendas da empresa:

“Essas cooperativas, que não são filiadas a grandes centrais, tendem a ter uma certa carência no que tange às questões de tecnologia e tendências de mercado. Por outro lado conseguem desenvolver um trabalho personalizado de acordo com a demanda de seus associados”.

A expectativa para o próximo ano é aumentar em 50% o número de cooperativas atendidas, expandindo o mercado em São Paulo e Minas Gerais.

“A maioria das cooperativas foi criada nos anos 90, uma época em que não tínhamos acesso a smartphones. O discurso era focado no atendimento e relacionamento personalizados. Hoje, é preciso se adaptar às novas gerações, que lidam com a tecnologia de outra forma”, complementa.

TECNOLOGIA ACESSÍVEL

Com a missão de descentralizar o acesso aos serviços financeiros, a CashWay oferece uma plataforma completa de gerenciamento bancário, com módulos focados na gestão interna da instituição, como contabilidade, tesouraria e rotinas operacionais. Além das soluções de Banking White Label, Core Banking e Open Banking, uma das principais vantagens da contratação é não precisar desenvolver um sistema próprio.

“Estamos entregando uma tecnologia mais barata, com uma diversidade maior de opções, para que no final do dia a cooperativa se preocupe em atender os associados dela da melhor forma possível. A CashWay fica com o dever de garantir que as operações estejam de acordo com todas as normativas do Bacen”, conclui.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência, mas você pode optar por não permitir, se desejar. Entendi Saiba mais