Siga nas redes sociais

Search

CashWay prepara expansão para SP e MG

Felipe Santiago, CEO da CashWay. Foto: divulgação.

Depois de apenas 3 anos desde a fundação, a CashWay, techfin de Florianópolis, já atende 70% do mercado de cooperativismo de crédito independente de Santa Catarina.

A proposta da empresa é ser, além de uma plataforma de soluções financeiras, um hub de tecnologia, com integrações que facilitam os processos e permitem que as cooperativas possam focar no atendimento ao cliente.

É essa valorização e aproximação da relação com os associados um dos principais motivos pelos quais as cooperativas de crédito independentes se diferenciam no mercado, e ganham vantagem frente às demais instituições financeiras, de acordo com Camila Maria Rodrigues da Silva, coordenadora de vendas da empresa:

A expectativa para o próximo ano é aumentar em 50% o número de cooperativas atendidas, expandindo o mercado em São Paulo e Minas Gerais.

TECNOLOGIA ACESSÍVEL

Com a missão de descentralizar o acesso aos serviços financeiros, a CashWay oferece uma plataforma completa de gerenciamento bancário, com módulos focados na gestão interna da instituição, como contabilidade, tesouraria e rotinas operacionais. Além das soluções de Banking White Label, Core Banking e Open Banking, uma das principais vantagens da contratação é não precisar desenvolver um sistema próprio.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail