Febratex Summit confirma edição para agosto

Em agosto, Blumenau recebe a 2ª edição do Febratex Summit, evento promovido pelo Febratex Group, uma das principais promotoras de feiras têxteis na América Latina. O evento ocorre nos dias 23 e 24 de agosto, no Parque Vila Germânica.

O evento vai promover conhecimento e difundir informações sobre sustentabilidade e inovação para indústria têxtil, além de apresentar soluções para o setor.

“Acreditamos que além de falar, promover conhecimento e informações sobre sustentabilidade e inovação é preciso trazer empresas e profissionais que entreguem essa solução para o mercado. Por isso, o Febratex Summit 2023 terá o objetivo de colocar em prática a teoria sobre sustentabilidade, a partir das conexões entre profissionais e empresas de toda a cadeia produtiva da indústria têxtil brasileira”, explica a diretora executiva do Febratex Group, Giordana Madeira.

CURADORIA INTERNACIONAL

O evento possui um trabalho de pesquisa e curadoria internacional para os conteúdos que serão apresentados nos dois dias de evento.

“Quem fará a curadoria internacional científica será o Centro Tecnológico de Portugal (Citeve). Com isso as informações e tecnologias apresentadas no evento serão as mais atuais do mercado têxtil internacional”, conta.

O acesso a toda a área de exposição de empresas e espaços talks é gratuito. Já para assistir as palestras da arena principal, os ingressos são limitados e já estão à venda. Ambos estão disponíveis no site clicando aqui.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência, mas você pode optar por não permitir, se desejar. Entendi Saiba mais