Siga nas redes sociais

Search

SCMC promove evento com Carlos Ferreirinha

Foto: divulgação.

Voltado para CEOs, diretores e alta gerência das empresas associadas e convidados, o SCMC convidou Carlos Ferreirinha para compartilhar suas percepções e perspectivas para este ano.

O evento acontece dia 4 de fevereiro, a partir das 17h, em Balneário Camboriú, no 18 Mediterrâneo Restaurante.

O conteúdo vem ancorado nos principais direcionadores estratégicos e nas suas inspirações desenhadas exclusivamente para a linguagem de projetos, clientes, marcas e mercado. Ele também traz insights sobre o que viu neste mês de janeiro na NRF 2023, em Nova York. 

Ele fez parte da construção do projeto Santa Catarina Moda e Cultura há 18 anos, quando foi convidado pelos empresários fundadores da plataforma. 

SOBRE CARLOS FERREIRINHA

Líder, gestor, pensador estratégico, advisor, palestrante, colunista, formador de opinião, influencer, visionário. Carlos Ferreirinha possui vasta experiência internacional e é o mais jovem em posição executiva na EDS, onde atuou na área administrativa, apoio ao cliente e vendas. Embaixador EDS de Marketing Global morando nos EUA e diretor de marketing, comunicação e novos negócios operação Brasil. Diretor de marketing, comunicação e novos negócios da Louis Vuitton Caribe, América Latina e Brasil, finalizando como CEO da operação Brasil, sendo o mais jovem executivo em posição de presidência no Grupo LVMH. Fundador da MCF Consultoria, atuação líder em gestão do luxo na América Latina, Brasil, Portugal e África. Sócio e fundador da BENTO STORE, entre as mais inovadoras do mundo e criador da Associação das Marcas de Luxo.

SOBRE O SCMC

O Santa Catarina Moda e Cultura (SCMC) é uma plataforma colaborativa que conecta empresas e universidades de moda e design para capacitar pessoas, fomentar a inovação, estimular ambientes pulsantes e ressignificar protagonismos.

Em 18 anos de atuação, mais de 50 empresas catarinenses já passaram pelo SCMC e 25 instituições de ensino aderiram à plataforma através da participação dos seus alunos. 

Atualmente, 18 empresas fazem parte da plataforma: Altenburg, Audaces, Blumenau Iluminação, Brandili, Cia. Hering, Círculo, Coratex, Dalila Têxtil, Fakini, Fundação Hermann Hering, Grupo Marlan, Grupo Romitex, HI Etiquetas, Karsten, Meias LOA, Marisol, Oceano Surf Wear e Tecnoblu.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail