Siga nas redes sociais

Search

Startup de marketing conversacional capta R$ 3,5 milhões e quer internacionalizar solução

Foto: divulgação.

A Leadster, que desenvolveu uma plataforma de marketing conversacional, acaba de receber investimento seed no valor de R$ 3,5 milhões do GVAngels, Silver Angels e de outros advisors que participaram do follow on.

O valor será utilizado para educar o mercado sobre a importância do marketing conversacional, aumento da base de clientes em quatro vezes nos próximos 2 anos e expandir sua atuação para o exterior.

Fundada em Curitiba, no Paraná, por Gustavo Luby e Fabrício Toledo, a startup tem seus serviços utilizados por mais de 2 mil sites, gera 300 mil leads por mês e disponibiliza um conjunto de ferramentas para aumentar a geração de leads integrado com mais de 100 plataformas.

De acordo com Fabrício Toledo, a empresa vem para suprir uma necessidade do mercado: aumentar o volume de vendas conectando a empresa aos visitantes de seu site.

De acordo com Gustavo Luby, durante o último ano eles veem uma mudança radical no cenário do marketing digital, com o aumento da concorrência online e evoluções em privacidade está cada vez mais difícil manter os mesmos resultados de geração de leads com o investimento em anúncios, todas as empresas estão sendo obrigadas a gastar mais. 

Leia mais notícias sobre startups clicando aqui.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail