Siga nas redes sociais

Search

Cata Company anuncia Paulo Tesman como novo diretor executivo

Foto: divulgação.

A empresa de tecnologia catarinense Cata Company, do Grupo Real Valor, anunciou a contratação de Paulo Tesman como seu novo diretor executivo.

O executivo chega ao grupo com o desafio de implementar um novo plano estratégico para a retail tech, visando acelerar o desenvolvimento e lançamento de novos produtos que atendam às crescentes demandas do segmento varejista, fortalecendo a liderança da empresa quando o assunto é inovação para o varejo.

Para o executivo, foi a capacidade de ouvir as demandas do varejo que permitiu à empresa a se destacar no mercado ao lançar a CataMoeda. O executivo destaca a importância de colocar o cliente no centro:

Ele traz na bagagem a experiência de atuar em empresas como a espanhola Prosegur, onde liderou importantes projetos como o da digitalização das transações financeiras no varejo, iniciativa desenvolvida em parceria com cooperativas de crédito, e que transformou o dinheiro físico recebido como pagamento, em saldo diário na conta corrente do varejista.

Em 2017 fundou a Scount, empresa de Tecnologia e serviços, vendida no fim de 2022 para um grupo empresarial de São Paulo após registrar crescimento de 78% no faturamento por três anos consecutivos.

Para Gilson Silveira, presidente do grupo RV, a contratação foi motivada por seu histórico de resultados, capacidade de entrega e compromisso com o cliente, que fazem parte do perfil do profissional e são características da Cata Company.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail