Siga nas redes sociais

Search

Startup Weekend: confira a programação nas 29 cidades em SC

Foto: divulgação

Empreendedores já podem se programar para os encontros presenciais do Startup Weekend. A edição deste ano va percorrer 29 municípios de todas as mesorregiões do estado.

Promovido pela aceleradora americana Techstars com apoio do Sebrae/SC e organizado por voluntários, é o maior conjunto de eventos para startups no mundo.

Os encontros promovem uma imersão de capacitação em empreendedorismo. Os participantes terão acesso a mentorias, criação e apresentação de novos negócios e, ao final, receberão feedback de avaliadores especialistas. 

Para Alexandre Souza, gestor do projeto Startup SC, o Startup Weekend é mais do que um evento de capacitação, mas também uma oportunidade para promover a cultura de inovação e empreendedorismo:

A programação começa às sexta-feiras com apresentação de pitches e desenvolvimento inicial do modelo de negócios. Aos sábados, os participantes finalizam o modelo e criam um protótipo básico do negócio. Para finalizar, a programação de domingo é composta por apresentações.

Todos os encontros ao longo do ano já possuem datas definidas, confira a programação abaixo:

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail