Siga nas redes sociais

Search

GOVBR inaugura filial em Florianópolis e quer faturamento 60% maior este ano

Foto: divulgação.

Especializada em soluções de governança para a gestão pública, a GOVBR investiu o dobro no último ano preparando equipe e infraestrutura regionais e garantindo atendimento técnico permanente em todas as regiões do estado. O quadro de colaboradores dobrou, chegando a 300 funcionários só em Santa Catarina. A partir disso, o objetivo é que o faturamento cresça 60% este ano.

A empresa atua com soluções direcionadas à gestão pública, com destaque para o processo digital, que permite a realização, em um ambiente 100% digital, de processos como memorandos, circulares, ouvidoria e assinatura eletrônica, economizando tempo e recursos materiais, principalmente papel.

Apenas em Ilhota, no Vale do Itajaí, que utiliza a ferramenta desde maio de 2021, a economia já atinge a marca de R$ 850 mil, considerando redução de gastos com papel e outras despesas indiretas, como tinta para impressora e transporte de documentos.

Além da sede em Blumenau, tem unidade em Chapecó e acaba de inaugurar uma filial em Florianópolis.

Compartilhe

Fundadora do Economia SC, 3 vezes TOP 10 Imprensa do Startup Awards e TOP 50 dos + Admirados da Imprensa em Economia, Negócios e Finanças.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail