Siga nas redes sociais

Search

Como treinamentos online estão cada vez mais presentes nos resultados das empresas

Foto: Daniel Zimmermann.

O investimento em palestras, treinamentos e outros eventos corporativos é uma prática das grandes organizações, e as versões online estão cada vez mais presentes.

O motivo é que essas atividades preparam e motivam os colaboradores para acompanhar as atualizações que o mercado exige.

Em contrapartida, a empresa ganha com a melhora nos resultados, de acordo com o consultor empresarial e estrategista de negócios, Roberto Vilela

O especialista, que presta assistência a diferentes segmentos empresariais, avalia que uma das atitudes que devem ser tomadas para conquistar sucesso na atividade desempenhada é investir em quem põe em prática as ações.

Para isso, a oferta de palestras direcionadas, como para a equipe de vendas, por exemplo, é uma das opções de capacitação, que podem ser encaixadas facilmente na rotina das empresas e que oferecem bons resultados. 

As palestras personalizadas, como oferta de conteúdo sob demanda, são eventos preparados especialmente para cada empresa, podendo ainda ser segmentado para cada equipe que faz parte dela, de acordo com a sua necessidade no momento. Entre os principais temas, Roberto destaca que vendas é um dos mais requisitados. Além de estar dentro dos negócios, treinamentos via web com ações de interação do time fazem parte da agenda do especialista.

Quem trabalha com vendas também quer se destacar para além da meta que precisa ser batida, principalmente quando envolve comissão.

Para aqueles que veem na profissão de vendedor um futuro desejado, as palestras e demais eventos de capacitação também são grandes oportunidades oferecidas pelas empresas para obter crescimento profissional. 

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail