Siga nas redes sociais

Search

Startup mira primeira captação e quer se tornar unicórnio até 2025

Foto: Hegon Teixeira/divulgação.

Diminuir em até 80% o tempo de ociosidade dos operadores de call center e descartar contatos improdutivos em até 91% é o core business da 3C Plus, empresa do Paraná que oferece tecnologias para call centers por meio de um produto SaaS.

A empresa teve um crescimento de 275% do faturamento no ano passado e encerrou o ano com cerca de 100 colaboradores.

Para este ano, os planos são ainda mais ambiciosos: a empresa almeja um faturamento 373% maior e se prepara para abrir sua primeira rodada de captação.

Dentro desse mercado, no último ano, a startup tornou-se o maior discador automático no canal do correspondente bancário, atingindo 23.253 mil usuários ativos e mais de 2.3 bilhões de ligações feitas.

Apesar de ter sido fundada em 2009 dentro de um call center, foi em 2014 que a startup teve sua grande virada de chave.

A 3C+, que antes se dedicava em desenvolver funcionalidades para tornar uma única operação de cobrança mais produtiva, passou a reunir todas as soluções que oferecia em um único lugar, buscando sempre trazer atualizações para seus produtos e assim, fundar, de fato, a 3C Plus.

Com números expressivos, a empresa quer se tornar um unicórnio até 2025. Para atingir seu objetivo, a companhia vai investir em uma estratégia omnichannel para a plataforma, expandindo o negócio para além do nicho de call center.

Hoje a empresa conta com mais de 2 mil clientes ativos na base, e sua relevância no mercado se deve à inovação.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail