Siga nas redes sociais

Search

Simplifica+ promove webinar gratuito sobre experiência do cliente e inovação

Os últimos dois anos foram marcados por um boom na transformação digital em diversos setores empresariais.

Com a aceleração digital, entender e acompanhar as tendências que estão mudando o mercado tornou-se um fator decisivo para se manter competitivo.

De acordo com a McKinsey, uma das tendências mais importantes tem sido a ênfase na relação entre empresas e clientes. 

Por essa razão, a Simplifica+, uma plataforma de autoatendimento B2B que aproxima a empresa dos seus clientes, gerando mais produtividade e acelerando o ciclo comercial e financeiro, vai promover um webinar sobre Experiência do Cliente e Inovação: o Match para o sucesso Financeiro B2B. O encontro online acontece no dia 15 de março, às 14h.

Voltado a líderes gestores do departamento financeiro e comercial de indústrias, varejos e distribuidores, o evento contará com as palestras de Cinara Kely Aragão Araújo, controller na Água de Coco, e Daniela Andrade, gerente financeira na Blumenau Iluminação. 

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas através do site clicando aqui.

SOBRE A SIMPLIFICA+

A Simplifica+ é uma plataforma para autoatendimento B2B com mais de 300 mil usuários em todo o Brasil. Com 12 módulos para gestão de processos financeiros, comerciais e logísticos, a solução torna a relação entre as empresas e seus clientes mais ágil e automatizada. Como resultado, é responsável por facilitar pagamentos no valor de mais de R$ 1 bilhão por mês. Além disso, ao longo do último ano, ajudou a economizar 840 mil horas que seriam gastas com atividades operacionais. 

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail