Siga nas redes sociais

Search

Empreende SC Summit traz especialistas da Mfield para falar sobre marketing de influência

Flávio Santos, CEO da Mfield. Foto: divulgação.

O marketing de influência segue em alta neste ano. Com um bom custo-benefício para marcas e influenciadores, a tendência é que esse formato siga atraindo engajamento dos consumidores e resultados para os negócios.

E esse será o tema dos especialistas da Mfield no Empreende SC Summit. A empresa tem como foco principal a independência no mapeamento de influenciadores. 

Gustavo Almeida, sócio e diretor de relacionamento da Mfield, é especialista em marketing de influência e conteúdo para ativações digitais, com ampla experiência em Business Intelligence e em processos de criação e desenvolvimento de campanhas.

O CEO da empresa, Flávio Santos, também integra a equipe de palestrantes da Mfield. Autor do livro Economia da influência, o publicitário atua como gestor de projetos de sucesso, conectando marcas e talentos, com cases nacionais e internacionais.

Para completar o trio, a analista sênior do time artístico da Mfield, Laura Albiero, vai compartilhar seus conhecimentos dentro desse segmento, que envolve cases de sucesso nacionais e internacionais de marcas como Ballantines, AMBEV, 99, ACTIVISON LATAM, entre outras.

COMO PARTICIPAR

O Empreende SC Summit acontece em Criciúma nos dias 26 a 27 de abril e é um dos principais eventos de empreendedorismo do Sul do Brasil. Além de palestras, o evento terá feira de negócios e um ambiente todo voltado ao networking. 

A edição deste ano terá mais de 24 horas de evento, com 15 palestrantes renomados nacionalmente. Os nomes estão sendo gradualmente divulgados nas redes sociais e site do evento.

A expectativa da organização é receber cerca de 1.500 participantes de todo o Brasil, que contarão com uma vasta programação sobre empreendedorismo, negócios e histórias inspiradoras. Além das palestras, o evento contará com uma Feira de Negócios com 30 expositores que apresentarão suas soluções ao público, gerando negócios e conexões de valor.

Para quem quer participar do evento, os ingressos já estão disponíveis através do link clicando aqui.

O Empreende SC Summit é promovido pela NOVE 12 Educação Corporativa e Sebrae, além de contar com o patrocínio da Sommaior Comunicação, Uppchannel, Economia SC, e ter co-curadoria da Drin Inovação e apoio da ACATE.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail