Siga nas redes sociais

Search

ADP Brazil Labs anuncia expansão em Porto Alegre

Crédito das foto: Marco Pecker/divulgação.

No ano em que completa duas décadas de atuação em Porto Alegre, a ADP Brazil Labs incorpora mais dois andares à sua sede, localizada na avenida Soledade, zona norte da capital. 

Com investimento de R$ 4,5 milhões, a ampliação tem como objetivo acomodar os mais de 500 colaboradores, sendo que aproximadamente metade deles foram contratados somente nos últimos 3 anos.

O laboratório gaúcho é um dos 7 centros de inovação da empresa no mundo. Com a missão de desenvolver soluções em software e infraestrutura para produtos tecnológicos, a companhia atua em mais de 140 países.

A multinacional conta com 60 mil funcionários e oferece produtos que utilizam as mais recentes tecnologias, serviços de alta qualidade e experiências excepcionais para que as pessoas alcancem o máximo potencial no trabalho.

Os serviços e produtos da empresa para RH, talento, benefícios, folha de pagamento e compliance são baseados em dados, mas desenhados para pessoas. No Estados Unidos, por exemplo, um a cada cinco trabalhadores recebem pelo sistema da ADP.

NOVOS ESPAÇOS, NOVAS VAGAS

Os novos espaços somam uma área de 750 metros quadrados e contemplam 120 novos postos de trabalho.

Seguindo os layouts já existentes, incluem um ambulatório médico totalmente equipado, que contará com profissionais da área da saúde para atender eventuais necessidades dos colaboradores, refletindo o investimento da ADP no bem-estar e conforto das suas pessoas.

No total, os 5 andares da empresa entregam 3 mil metros quadrados aos seus colaboradores. A sede conta ainda com um open office, onde são realizados eventos relacionados à tecnologia, os quais reforçam o perfil de tech company da organização.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail