Siga nas redes sociais

Search

Floripa Conecta confirma data e espera mais de 100 mil pessoas em agosto

Foto: divulgação.

A cerimônia de lançamento do Floripa Conecta 2023, maior movimento da economia criativa na América Latina, foi nesta terça-feira, dia 28, no Sebrae Santa Catarina, em Florianópolis.

O evento, que gerou R$50 milhões e atraiu mais de 145 mil pessoas, já marca presença no calendário nacional do setor de tecnologia e inovação, está previsto para acontecer de 1 a 31 de agosto.

A Associação Empresarial de Florianópolis (ACIF), ao lado do Sebrae, Prefeitura Municipal, ACATE e CDL, é uma das realizadoras do evento, que busca estimular a mistura de segmentos, potencializar oportunidades de desenvolvimento e sobretudo ampliar as conexões entre a população local, e por consequência, atrair turistas de todo o país.

Entre as novidades do evento deste ano foi anunciado o Encontro de Produtores de Eventos, no dia 21 de abril, no Dia Mundial da Criatividade. Também será lançado durante o movimento, o curso de gestão e produção cultural para formar produtores de eventos.

Ele espera que mais de 100 mil pessoas compareçam a cada um dos mais de 100 eventos programados. Na edição anterior, foram feitos 64 eventos com 40 mil pessoas.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail