Siga nas redes sociais

Search

Diego Castro, da PremiaPão, será palestrante do Empreende SC Summit

Foto: arquivo pessoal.

O mercado de franquias não podia ficar de fora do Empreende SC Summit. Para isso, o evento confirmou a palestra de Diego Castro, co-fundador da PremiaPão, a franquia que mais cresce no Brasil com mais de 350 unidades.

Formado em administração e especialista em marketing digital e negócios exponenciais, o empresário tem como missão ajudar empresários a encontrar o melhor caminho para alavancar seus negócios. Após participar do maior reality de empreendedorismo do Brasil, o Shark Tank, também é investidor e mentor.

COMO PARTICIPAR

A edição deste ano do Empreende SC Summit terá mais de 24 horas de evento, com 15 palestrantes renomados nacionalmente. Os nomes estão sendo gradualmente divulgados nas redes sociais e site do evento. Além de palestras, o evento terá feira de negócios e um ambiente todo voltado ao networking. 

A expectativa da organização é receber cerca de 1.500 participantes de todo o Brasil, que contarão com uma vasta programação sobre empreendedorismo, negócios e histórias inspiradoras. Além das palestras, o evento contará com uma Feira de Negócios com 30 expositores que apresentarão suas soluções ao público, gerando negócios e conexões de valor.

Para quem quer participar do evento, os ingressos estão disponíveis através do link clicando aqui. Segundo a organização do evento, 60% dos ingressos estão esgotados

O Empreende SC Summit é promovido pela NOVE 12 Educação Corporativa e Sebrae, além de contar com o patrocínio da Sommaior Comunicação, Uppchannel, Economia SC, e ter co-curadoria da Drin Inovação e apoio da ACATE.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail