Siga nas redes sociais

Search

Programa de mentoria conta com mais de 40 profissionais para auxiliar startups

Foto: divulgação.

Se você ainda tem alguma dúvida sobre negócios, não sabe como criar uma startup, ou dificuldade de entender como implantar processos mais ágeis em áreas de inovação, a Asssciação de Investidores Anjo de Santa Catarina (SCAngels), implantou o Programa de Mentoria, que já tem mais de 40 profissionais cadastrados e aptos a contribuir.

São pessoas ligadas à SCAngels, investidores ou não, que passaram por capacitação e que podem ajudar em qualquer tema, desde noções simples e básicas até situações mais delicadas de governança, por exemplo”, destaca Roger Kock, investidor e integrante da SCAngels.

A iniciativa também ajuda a aproximar startups de um possível investimento. Um dos mentores é Cacio Packer, fundador da SCAngels.

Eu posso ajudar startups em vários temas ligados ao desenvolvimento do negócio, desde  estruturação societária, governança até captação de recursos para escalar o negócio”, aponta.

Para participar, basta acessar o site clicando aqui, preencher o formulário e escolher o assunto. A mentoria é totalmente gratuita.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail