Siga nas redes sociais

Search

Agência lança ferramenta gratuita para analisar estratégia das empresas

Foto: divulgação.

A agência Mega Comunicação Estratégica acaba de lançar uma ferramenta gratuita que faz a análise completa da estratégia de negócio das empresas, com base em growth marketing.

Essa ferramenta parte de um questionário com perguntas simples, estruturadas nas seguintes categorias para garantir um resultado surpreendente:

⦁ Rivalidade entre os concorrentes
⦁ Poder de negociação dos clientes
⦁ Poder de negociação dos fornecedores
⦁ Ameaça de entrada de novos concorrentes
⦁ Ameaça de produtos substitutos
⦁ Descrição das Forças e Fraquezas
⦁ Descrição das Oportunidades e Ameaças

Em pouco tempo, o usuário pode realizar uma análise estratégica do seu negócio e obter mais clareza para as decisões que irão definir os rumos estratégicos da empresa, independente de qual seja o ramo de atuação. Ao final do teste, o resultado é encaminhado para o e-mail cadastrado dentro de alguns minutos.

Buscamos ferramentas para tornar tangível a execução do planejamento estratégico de comunicação e, com isso, ganha-se tempo no aprofundamento daquilo que realmente interessa: o pleno entendimento do negócio. Quando você cria um processo e formas para ser mais rápido, amplia as oportunidades e ganha mais espaço para ser criativo, resolvendo os desafios de forma mais assertiva”, explica Beto Harger, Owner da Mega.

Os interessados em testar a ferramenta, podem acessar o site clicando aqui.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail