Siga nas redes sociais

Search

Edição do Empreende Brazil Conference terá mais de 50 palestrantes

Foto: divulgação.

O maior evento de imersão em empreendedorismo da América Latina, o Empreende Brazil Conference, será realizado no dia 27 de maio, na arena Hard Rock Live, na Grande Florianópolis.

Em sua 9ª edição, contará com um dia inteiro de programação, das 9h até às 21h, com mais de 50 palestrantes, que são referência nas mais diferentes áreas.

A essência do evento desde a sua primeira edição, em 2014, é abarcar múltiplas facetas, buscando empreendedores que aplicaram em seus negócios ideias disruptivas.

“Traremos a visão de diferentes setores e de empreendedores com distintos perfis, não importando o tamanho dos seus negócios ou carreiras. E este ano vamos proporcionar uma experiência diferente aos participantes, proporcionando conteúdo por níveis empresariais, para que os participantes recebam a entrega adequada ao tamanho do seu negócio”, explica Lucas Schweitzer, criador do Empreende e CEO da Lusch Agência 360°.

Nesta edição, são esperadas mais de 6 mil pessoas que poderão acompanhar a progrmação em 5 arenas de conhecimento. Pela manhã serão abordados temas voltados às iniciativas de competência de um empreendedor, líder ou gestor. À tarde o foco será direcionado ao mercado, com marketing, vendas e inovação, por exemplo. À noite, os conteúdos serão voltados ao mindset empreendedor. Todos pensados numa dinâmica estratégica de desenvolvimento de negócios.

Entre as atrações deste ano, a cantora e apresentadora Juliette, considerada um fenômeno como influencer digital e que faz a gestão da própria carreira. O escritor, palestrante e historiador, Leandro Karnal, irá provocar o empreendedor ao falar sobre mudança de mindset, equilíbrio emocional e pensamento estratégico.

Entre outros destaques, estão confirmadas ainda as participações de Marlos Melek, juiz federal redator da reforma trabalhista, e Francisco Mattos, diretor executivo da Fórmula 1 no Brasil.

As inscrições e ingressos para o evento estão disponíveis no site oficial clicando aqui.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail