O Instituto Atlântico estará presente no Web Summit Rio, primeira edição no Brasil da conferência de tecnologia e inovação realizada anualmente em Portugal.
Empresas que estão redefinindo a indústria de tecnologia estarão presentes no evento, que deve reunir mais de 20 mil profissionais de tecnologia oriundos de diversos países
Na ocasião, o instituto apresentará o Waving Test, primeira iniciativa de venture builder do Atlântico. O negócio é focado na automação de testes de software.
Trata-se de uma plataforma SaaS de automação de testes funcionais que se destaca pela sua simplicidade e facilidade de uso.
Com tecnologias de ponta como inteligência artificial e linguagem natural, qualquer integrante do time pode criar seus primeiros cenários de teste em menos de dez minutos, sem a necessidade de conhecimento em programação.
A startup terá um stand para apresentação da solução, participará de uma competição de pitch, apresentando o negócio aos investidores e líderes presentes.
Luiz Alves, gerente de inovação e novos negócios do Atlântico, comemora a seleção do WavingTest para o evento:
“Apresentar o WavingTest, em um evento tão importante, é uma grande oportunidade. Daremos visibilidade global a uma solução mais inteligente e simples que garante uma maior velocidade, cobertura dos testes funcionais, garantindo a entrega de valor das soluções de software. O WavingTest é a próxima geração dos testes automatizados”.