Siga nas redes sociais

Search

Banco BV vai ao Web Summit Rio para fortalecer conexão com startups

Foto: divulgação.

O banco BV, uma das maiores instituições financeiras do país, estará no Web Summit Rio, que acontece de 1 a 4 de maio, no Rio de Janeiro, e quer ampliar sua conexão com as startups, com objetivo de gerar negócios e fechar novas parcerias que proponham soluções que impactem a vida dos clientes e ecossistema.

Para isso, terá um estande interativo para relacionamento e fomento ao debate sobre temas como inovação, dinheiro do futuro, porque o Brasil é solo fértil para as fintechs, open finance, entre outros. 

Estamos em uma busca constante de novas tecnologias e soluções inovadoras que nos garantam inovar com resultado. Entendemos que esse trabalho deve ser feito em conjunto, por meio de parcerias com diversos agentes, especialmente as startups”, afirma Ricardo Sanfelice, diretor executivo de Clientes, Dados e Inovação do banco BV. 

A empresa, além de patrocinadora do evento, terá uma programação intensa no estande durante o dia inteiro. Além disso, quem visitar o espaço, poderá utilizar um totem desenvolvido pela 42 RIO que transforma fotos dos visitantes em NFT.

PROGRAMA DE INOVAÇÃO ABERTA

As inscrições para o programa de inovação aberta do banco BV vão até 7 de maio clicando aqui. A iniciativa é voltada para startups, com o objetivo de catalisar soluções que ajudem a instituição a resolver os principais desafios do banco.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail