Siga nas redes sociais

Search

Thiago Raitez, de Blumenau, assume cadeira na Associação Empresarial de Florianópolis

Thiago com o prefeito de Florianópolis. Foto: divulgação.

O convite para integrar a nova diretoria da Associação Empresarial de Florianópolis (ACIF) veio do presidente eleito para a gestão 2023/2025, Célio Antônio Bernardi Júnior.

A partir de agora, Thiago Raitez, que é diretor de novos negócios da Father Estratégias Internacionais, de Blumenau, agrega sua expertise no mercado externo para fomentar a importância de o empresariado catarinense valorizar as oportunidades de atuação fora do Brasil.

Como diretor de Assuntos Internacionais da ACIF, ele deve encabeçar o desenvolvimento de ações para que o associado possa lapidar a mentalidade internacional do seu negócio.

Santa Catarina é um berço empreendedor bastante fértil e Florianópolis, pela sua localização estratégica e por ser a capital do estado, concentra empresas com alto potencial competitivo e possibilidades de sucesso fora do país. Essa cadeira foi idealizada para que possamos criar um mindset internacional dentro da ACIF, buscando oportunidades para o associado no mercado externo”, destaca.

Outra proposta é trazer possibilidades de investimentos estrangeiros, além de promover missões internacionais que possibilitem ao empresariado a experiência de conhecer presencialmente outros mercados.

A ACIF é uma das maiores associações empresariais do estado, com mais de 4,6 mil associados.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail