Siga nas redes sociais

Search

Delta Máquinas passa a integrar grupo do Santa Catarina Moda e Cultura

Foto: divulgação.

Com 16 anos de atuação e presença em nove países da América Latina, além de todo o Brasil, a Delta Máquinas, com sede em Pomerode, dá mais um passo para a evolução do negócio e proximidade com o setor catarinense de moda. A empresa ingressou em abril no Santa Catarina Moda e Cultura, o SCMC.

O CEO da empresa, Fábio Kreutzfeld, destaca que a proximidade com o movimento vem para que a marca tenha ainda mais conexão com o empresariado catarinense:

Estamos presentes em grandes companhias do segmento no estado e foi aqui que crescemos e nos desenvolvemos. Conhecemos a força da indústria da moda e queremos contribuir para uma cultura ainda mais forte e próspera em Santa Catarina”.

O SCMC nasceu em 2005 da vontade de um grupo de empresários de desenvolver no estado competências para além da indústria. Um novo olhar para a moda foi o propósito que norteou esse movimento que hoje se fortalece como plataforma de inovação e conexão entre indústria, varejo, academia, estudantes e comunidade. Juntas, as companhias associadas empregam mais de 17 mil pessoas.  

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail