Siga nas redes sociais

Search

8R anuncia parceria oficial de inovação comercial do ONDM

Foto: divulgação.

A 8R Negócios, escritório especializado em projetos de crescimento empresarial e inovação comercial, e O Negócio da Moda (ONMD), maior evento da indústria da moda do país, fecharam acordo de parceria com objetivo de propagar conceitos e cases de sucesso para competitividade e o crescimento das empresas do segmento têxtil, vestuário e calçados. A ideia central é de que a inovação nas áreas de mercado é o vetor do crescimento empresarial na nova economia.

O evento, realizado desde 2015 em Balneário Camboriú, engloba talks, palestras e debates com grandes nomes do mercado brasileiro, além de propiciar um ambiente fértil de networking e negócios entre o público, patrocinadores e expositores.

O evento já impactou mais de 12 mil profissionais e 2,5 mil empresas do setor, tendo levado ao público o conteúdo de quase 300 palestrantes.

Com uma metodologia proprietária para cultura e desenvolvimento de times comerciais denominada Jornada Sem Limites, o escritório boutique assessora alguns dos maiores grupos empresariais do país em diversos segmentos B2B como empresas de tecnologia, serviços financeiros, saúde, e indústrias de diferentes segmentos. No setor têxtil, entre os clientes da 8R estão grandes grupos empresariais e marcas de moda como a Lez a Lez, uma das principais grifes brasileiras e responsável por grande parcela do faturamento de R$ 1,5 bilhão do grupo têxtil Lunelli, a Appel Home, uma das maiores fabricantes de toalhas do Brasil prestes a completar 50 anos de fundação, e a Diklatex, empresa especializada em tecidos tecnológicos homologada para as principais marcas esportivas do mundo.

A parceria inclui disseminação de conteúdos e cases de sucesso de transformação e inovação através das áreas comerciais, e ofertas especiais de soluções para empresas, lideranças e profissionais do segmento como programas corporativos de desenvolvimento para alavancar crescimento, capacitações voltadas para líderes e profissionais de áreas comercial e marketing, e treinamentos na metodologia de vendas baseadas em valor para representantes comerciais.

Os programas de inovação comercial também abordam, numa perspectiva prática, como aplicar os conceitos ESG pela área comercial, tornando as tendências e melhores práticas de consumo um diferencial competitivo. O primeiro projeto da parceria já está no ar: trata-se do Programa para Líderes de Negócios da Indústria da Moda. Mais informações no link clicando aqui.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail