Siga nas redes sociais

Search

Evento vai promover conexão entre startups e grandes empresas

Foto: divulgação.

Promover conexões entre startups e grandes empresas para gerar novas oportunidades e negócios. Para estimular essa aproximação, o LinkLab, programa de inovação aberta da Associação Catarinense de Tecnologia (ACATE), promove no dia 24 de maio o Open Day, evento de conversas e networking entre corporates e empresas em estágio inicial.

Para esta edição, estão confirmadas mais de 20 grandes corporações, entre elas: Engie, ArcelorMittal, Embraer, Latam, Sodexo, Bistek e Fort Atacadista.

Para a edição, os organizadores esperam mais de 300 participantes e trazem novidades. É o que conta Silvio Kotujansky, diretor de inovação e novos negócios da ACATE:

“O nosso grande objetivo é tornar essas corporates visíveis para as startups, gerando oportunidades por meio do contato direto. O Open Day é um evento diferente, pois quem faz o pitch ali são as grandes empresas. Em seguida, tem um momento de networking, onde todos podem entender os desafios de cada um.  É um ambiente que favorece a troca de experiências e a geração de novos negócios”.

As inscrições são gratuitas e estão abertas por meio do site clicando aqui

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail