Siga nas redes sociais

Search

Empresa abre inscrições para estágio técnico em Joinville

Foto: divulgação.

A MSD Saúde Animal está com vagas abertas para estágio técnico em Joinville. São oportunidades para estudantes de cursos das áreas de mecatrônica, eletrotécnica, mecânica e automação industrial, atuarem na área de manutenção da empresa.

Os estudantes precisam ter disponibilidade para estagiar 6 horas diárias, sendo a contratação de 6 meses até 1 ano, variando conforme o acordo com a instituição de ensino e a probabilidade de efetivação após o término do período de estágio.

A abertura para essas vagas técnicas traz benefícios para a empresa e comunidade, já que dá a chance de descobrir e desenvolver talentos locais, valorizando a cidade na qual estamos inseridos. Para os interessados, a iniciativa é uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho e obter experiência na área técnica em manufatura, com foco em identificação animal, de uma multinacional que tem importância mundial, já que os produtos produzidos no local são exportados para diversos países”, enfatiza Karine Duarte, gerente de RH da fábrica de Joinville da MSD Saúde Animal. 

Os interessados devem possuir formação entre dezembro de 2024 e agosto de 2025 e se inscrever clicando aqui até o dia 6 de junho.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail