Siga nas redes sociais

Search

Fruki Berga volta ao mercado de SC com novidades

Foto: Ana Paula Antunes Ferreira / Fruki Bebidas

Após cair no gosto do público no ano passado, o Fruki Berga, primeiro produto sazonal da Fruki Bebidas, volta ao mercado com novidades.

No primeiro ano de comercialização, o lote inicial esgotou-se em 23 dias, tendo sido necessário aumentar em cinco vezes o total de unidades previstas para suprir a demanda da estação.

Por conta do histórico de sucesso e solicitação dos consumidores, no inverno deste ano, a edição será ampliada com Fruki Berga Zero, além de novas embalagens para as duas versões do refrigerante, ilustradas pela artista gaúcha Ana Paula Zonta. 

A produção já começou, e os produtos poderão ser encontrados nos pontos de venda mais cedo neste ano, de maio até o final de setembro, tanto em Santa Catarina quanto no Rio Grande do Sul.

Fruki Berga ter sido um sucesso nos deixou extremamente orgulhosos. A conexão com o consumidor fez com o que o refrigerante voltasse ao mercado, com um design inspirado no público e nas diversas formas de consumir a fruta“, salienta o diretor administrativo e de marketing, Júlio Eggers. 

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail