Siga nas redes sociais

Search

Agência Mais, da Unicred União, lança programa de atendimento extraordinário

Foto: Maycon Souza/Economia SC.

Após alcançar 94% de satisfação no atendimento da Agência Mais, a primeira agência digital do cooperativismo de crédito do país, a Unicred União lançou o programa Atendimento Extraordinário, que busca superar as expectativas dos cooperados.

Um comitê formado por dirigentes da cooperativa de crédito vai identificar e reconhecer gerentes e cooperados envolvidos em atendimentos com indicadores comprovados de superação.

O anúncio do programa foi feito na sexta-feira, dia 2 de junho, em Joinville, em evento de comemoração aos 7 anos da agência. A fundadora do Economia SC, Ana Paula Dahlke, esteve presente na ocasião.

Nossa razão de existir como cooperativa de crédito é facilitar a jornada financeira dos nossos cooperados, e a campanha Atendimento Extraordinário aponta nessa direção. Eu diria que nós já temos um time vencedor na Agência Mais, com alto índice de satisfação no atendimento, e agora queremos ganhar de goleada. Vamos premiar cases que encantam e engajam o cooperado. Não é exagero dizer que buscamos ultrapassar de 100%, ou seja, superar toda e qualquer expectativa de satisfação do cooperado”, explica o CEO da Unicred União, Marcelo Vieira Martins.

A Agência Mais foi criada em 2016, quando as cooperativas de crédito do Brasil ainda procuravam modelos para implantar o atendimento digital, uma tendência mundial no setor bancário.

O conceito adotado foi o atendimento feito à mão, no qual o cooperado pode escolher o canal que preferir, sendo WhatsApp, telefone, chat, e-mail ou chamada de vídeo, e sempre será atendido por um gerente, sem passar por menus ou robôs.

A história da implantação foi contada no livro Feito à Mão – As pessoas no centro das transformações, escrito pelo empresário, que teve mais de 10 mil livros vendidos e conquistou prêmios nacionais de cooperativismo e de comunicação empresarial.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail