Siga nas redes sociais

Search

Presidente da Franke Home Solutions fará palestra na Expogestão

Foto: divulgação.

As pessoas estão no centro de todas as relações no mundo dos negócios. Estar atento aos colaboradores e ter humildade para aprender com eles.

Estas são as duas lições mais importantes que a executiva internacional, a italiana Barbara Borra, aprendeu e guarda ao longo da carreira.

Ela acumula em sua jornada no mundo corporativo, posições de responsabilidade global em grandes corporações, em diferentes países e culturas.

Presidente global da multinacional suíça Franke Home Solutions e membro independente do conselho da holandesa Handstad, trará na ExpoGestão conhecimento, experiência e boas práticas adquiridas, explorando a temática da gestão das pessoas, sua performance e os resultados, um equilíbrio cada vez mais complexo para todas lideranças.  

Aprendi muito cedo que o que torna uma equipe de alto desempenho é realmente um bom nível de humildade do líder para aprender com qualquer pessoa”, afirma a executiva.

O evento acontece nos dias 27, 28 e 29 de junho, na Expoville, em Joinville. Os ingressos podem ser adquiridos clicando aqui.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail