Siga nas redes sociais

Search

49 educação abre inscrições para programa de aceleração

Foto: divulgação

A 49 educação, empresa de aceleração de startups e fundadores, está com processo seletivo aberto para sua próxima turma do programa de aceleração com metodologia própria chamada Startup University.

A cada dois meses, a empresa seleciona empresas de diferentes segmentos para participar do programa e está de olho em soluções que resolvam problemas e tenham potencial de escalabilidade.

Temos um processo de ponta a ponta, do momento em que alguém tem a ideia de empreender e quer tirar a ideia do papel, à construção do MVP, criação da máquina de vendas e busca por investimento“, afirma Ana Cláudia Plentz, diretora de operações da 49 educação.

Para ela, é fundamental olhar para negócios que estão no early-stage, porque é no início que é possível identificar alguns pontos e fazer os ajustes necessários para que a jornada do fundador e da startup seja de sucesso.

É sempre um desafio trabalhar nesse funil. A maioria das startups acaba falhando, e procuramos ajudar o fundador com educação desde o começo, já que a partir do momento que ele recebe o investimento é esperado performance e entrega de indicadores de desempenho“, acrescenta.

A aceleração tem duração de 8 semanas com encontros, frameworks e mentorias online. As inscrições para o processo seletivo podem ser feitas clicando aqui

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail