Siga nas redes sociais

Search

Empresa de Joinville lança plataforma de consultoria com uso de IA para MPEs

Foto: divulgação.

A Q-Assist Consultorias e Treinamentos, de Joinville, lança nesta quarta-feira, dia 14 de junho, a plataforma SmartQI, que vai proporcionar uma nova maneira de como as micro e pequenas empresas lidam com consultoria de negócios e desenvolvimento organizacional.

Desenvolvido pela equipe de consultores sênior com o uso de Inteligência Artificial, o projeto oferece uma solução de consultoria empresarial personalizada, acessível e eficiente.

Utilizando milhares de documentos de consultoria e treinamento, a plataforma guia o usuário na criação de planos de negócios, diagnósticos organizacionais e documentos estratégicos, gerando estes a partir das respostas fornecidas, com resultados comparáveis a consultoria presencial.

O projeto apresenta um novo conceito de consultoria de negócios. Nós o projetamos para ser uma ferramenta verdadeiramente útil para empreendedores e empresas que precisam de orientação estratégica mas não têm tempo ou recursos para contratar um consultor em tempo integral“, afirma Dieter Borgert, fundador da Q-Assist.

Entre os principais benefícios, de acordo com o empresário, estão:

  • Usabilidade: a plataforma orienta os usuários passo a passo na criação de documentos empresariais vitais.
  • Eficiência: o uso de Inteligência Artificial permite que o SmartQI produza resultados rapidamente, economizando tempo e recursos dos usuários.
  • Personalização: Cada usuário obtém resultados baseados em suas próprias respostas, proporcionando uma consultoria personalizada.

A empresa acumula 20 anos de experiência e oferece consultorias e treinamentos na área de gestão empresarial. Com uma vasta experiência em diversas áreas de negócio, está comprometida em ajudar empreendedores e empresas a atingir seus objetivos empresariais de maneira eficiente.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail