Siga nas redes sociais

Search

Empresa lança betoneira que prepara caipirinha

Foto: Divulgação

O Grupo Menegotti acaba de lançar a Caipitoneira Menegotti, uma betoneira específica para o preparo de um coquetel típico do Brasil: a caipirinha.

O produto terá uma versão em escala reduzida do modelo de betoneira mais vendido no mercado, 400L Rental, com o mesmo sistema de funcionamento, porém com tambor em inox polido, e, capacidade de 15 litros.

A peça será negociada pelos principais parceiros comerciais da empresa na Internet, com a ajuda da assistente virtual da marca, a Betti.

A empresa, com sede em Jaraguá do Sul, aposta que a betoneira de caipirinha vai atender à demanda dos apaixonados pelo drinque.

Segundo a CEO do Grupo Menegotti, Pauline Menegotti, a ideia de fornecer o produto surgiu depois de perceber a grande procura no mercado por betoneiras de metal para o preparo da bebida, em grandes quantidades, principalmente em eventos:

Portanto, desenvolvemos esse novo modelo com um  tambor apropriado para a mistura – em tamanho otimizado“.

Neste ano, a empresa vai conquistar o marco de 70 mil betoneiras comercializadas. Há dois anos, a empresa fez um adesivo comemorativo de 1 milhão de betoneiras produzidas, marcando os 50 anos de produção de betoneiras. 

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail