Siga nas redes sociais

Search

Evento promete 3 dias de empreendedorismo, tecnologia e inovação em Blumenau

Startup Weekend Blumenau
Foto: Life of Pix/Pexels

Um evento promovido em Santa Catarina promete 3 dias de empreendedorismo, tecnologia e inovação. O Startup Weekend reúne entusiastas e especialistas para trabalhar em projetos de criação de startups.

O evento é realizado regularmente em várias cidades pelo mundo e tem sido um sucesso em todos os lugares. A edição catarinense acontece em Blumenau entre os dias 16, 17 e 18 de junho, na sede da WK.

Podem participar pessoas que nunca tiveram contato com empreendedorismo, startups e inovação. Durante o evento, os participantes têm a oportunidade de transformar ideias em protótipos, aprender novas habilidades e conhecer outros empreendedores.

Além disso, eles têm acesso a mentores experientes e palestrantes convidados que compartilham conhecimentos e experiências.

O objetivo é acelerar o processo de criação de startups, fornecendo um ambiente colaborativo e altamente concentrado para testar e validar ideias de negócio em um curto período de tempo.

Podem participar apenas projetos que estão em fase inicial, ou seja, na fase de ideias. Projetos que já foram implementados no mercado não serão aceitos.

As inscrições estão abertas no site.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail