Siga nas redes sociais

Search

Fundação Dom Cabral e Fritz Müller vão encerrar edição da ExpoGestão

Foto: divulgação

Uma das mais representativas agendas do meio corporativo no país, a edição da ExpoGestão, que ocorre de 27 a 29 de junho, em Joinville, traz este ano uma estrutura ainda mais robusta, reunindo cases de sucesso nacionais e internacionais para debater as áreas de liderança, ESG, marketing, vendas, inovação, tecnologia, tendências e tantas outras nuances que acompanham o cotidiano empreendedor.

A Fundação Dom Cabral, escola de negócios parceira do evento, será representada pela Fritz Müller – Hub de Conhecimento e marca presença com duas palestras paralelas, além de assinar o encerramento da agenda, com a exposição de Monge Satyanatha no palco principal do congresso.

A ExpoGestão é uma agenda que tem tudo a ver com aquilo que a Fritz Müller traz no seu DNA. A troca de experiências, as possibilidades de negócios, os networkings e os aprendizados que são absorvidos podem gerar experiências cotidianas únicas para gestores, líderes e para aqueles profissionais que buscam construir uma carreira corporativa sólida e de referências”, destaca Raquel Schürmann, gerente executiva.

Nas palestras paralelas, os professores Ubaldo Fernandes e Douglas Quirino Marso estão entre os 64 executivos confirmados a contribuírem com suas experiências nesses espaços.

Douglas terá um espaço no dia 27, às 15h, no auditório C, e vai falar sobre inteligência comercial e insights poderosos para impulsionar resultados, com análises de mercado, concorrência e tendências para definir estratégias assertivas e conquistar vantagem competitiva.

Ubaldo,que é associado da FDC e ministra aulas de governança corporativa, estratégia empresarial e desenvolvimento humano, estará no auditório C, dia 28, às 18h, com a palestra Estratégia Brilhante, Execução Frustrante”.

Além disso, a instituição também estará com um estande na feira. O espaço, localizado em frente à plenária principal, será dedicado à exposição das soluções, além de disponibilizar jogos interativos e ambiente para meditação, desenvolvidos pelo Estúdio Lune, que atua com desenvolvimento de sites, apps, jogos, entre outros.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail