Siga nas redes sociais

Search

Startup Weekend promove edição em julho, em Joinville

Foto: divulgação.

O Startup Weekend, que reúne mentes criativas e entusiastas do empreendedorismo para uma maratona de ideias e inovação, vai promover uma edição nos dias 21, 22 e 23 de julho, no Ágora Tech Park, em Joinville.

No evento, que conta com o apoio do Economia SC, os participantes têm a oportunidade de criar startups funcionais, aprender com mentores experientes e apresentar suas ideias a uma banca de jurados.

Durante as 54 horas de duração, os participantes terão acesso a recursos valiosos, incluindo mentoria personalizada, workshops e palestras inspiradoras. 

No último dia as equipes terão a oportunidade de apresentar suas startups recém-criadas a uma banca de jurados e as melhores equipes receberão prêmios e reconhecimento, além de acesso a recursos e oportunidades adicionais para impulsionar seu empreendimento. 

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas através do link clicando aqui.

BOOTCAMP COM EMPREENDEDORES DA REGIÃO

Para quem quer ter um gostinho do evento, a organização promove no dia 5 de julho, às 19h, na Univille, um bootcamp que contará com a participação do empreendedor Vinicius Gambeta e da Diretora Jurídica do Asaas, Thaís Consiglio.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail