Siga nas redes sociais

Search

ExpoGestão começa nesta terça-feira, em Joinville

Foto: divulgação.

Para compreender melhor as oportunidades para crescimento com estratégias e táticas de vendas e marketing em cenários de novas tecnologias, de comunicação massiva e transformação digital, a ExpoGestão abre o congresso com a palestra Muito além do Big Mac, com João Branco, o executivo que ousou transformar o McDonald’s em Méqui e que bateu todos os recordes de venda na companhia.

Para falar sobre as questões que estão na pauta diária do mundo do varejo, o evento promove, na sequência, o painel sobre o futuro do varejo, com Rodrigo Maingue, Business Director (BEO) da Nestlé Professional Brazil, Fernando Mazzarolo, VP Direct to Consumer na Zé Delivery/Ambev, e Jean Carlo Klaumann, CEO da Neogrid. Os executivos, que são referências do varejo nacional, irão compartilhar experiências, aprendizados, erros e acertos e refletir sobre o futuro do varejo na prática.

E as grandes ameaças ao futuro do trabalho, será que existem? O evento traz o conhecimento e o aprendizado do especialista David Espindola, executivo com larga experiência no mundo de tecnologia no Vale do Silício. Ele vai falar, em linguagem descomplicada, sobre como tecnologias emergentes estão transformando o mundo dos negócios, o trabalho e a sociedade.

Para encerrar o primeiro dia, trará um dos mais destacados empreendedores catarinenses: Vicente Donini, empreendedor nato, empresário transformador e líder comunitário com notável contribuição e legados para a sociedade e para o Brasil. Ao contar sua trajetória, ele vai mostrar o que diferencia um líder de sucesso e que comportamentos diferenciam os inovadores.

Além da plenária principal, esta edição do encontro contará com mais quatro auditórios paralelos, que trarão diversos conteúdos importantes para o mundo dos negócios, com ênfase na prática da gestão empresarial de companhias da região.

Outra novidade neste ano será a sala de negócios, que estará disponível para reuniões de alinhamentos entre os participantes, um espaço de livre acesso e com estrutura montada para facilitar o networking, a troca de experiências e prospecção de negócios.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail