A Fortmobile, startup do Paraná que desenvolve tecnologia para gestão contábil de empresas, conseguiu um investimento da Smart Value em rodada na casa de 8 dígitos, com verba para diferentes setores.
O objetivo é expandir os canais de Comunicação e Marketing, prospectando mais clientes e investindo no desenvolvimento de tecnologia.
Para 2023, a meta é dobrar a base de clientes e ao mesmo tempo crescer o faturamento em 250%, com a busca de tíquetes maiores. Além disso, já existe um projeto em vias de ser implementado junto à Prefeitura de Londrina, que vai oferecer aos cidadãos um pool de serviços gratuitos em seu portal.
Guilherme Bittencourt, Diego Budeu e Fernando Rocha lançaram em 2020 a empresa, que tem foco em prestadores de serviços, que muitas vezes não têm capital para contratar escritórios de contabilidade tradicionais.
O grande objetivo era simplificar e trazer uma série de procedimentos contábeis para uma plataforma que permitisse fácil acesso, interação e entendimento de como realizar a contabilidade de uma empresa, principalmente de prestadores de serviços que atuam de forma individual ou em negócios de menor porte.
Como um dos fundadores já prestava assessoria fiscal e contábil a várias incubadoras, o caminho para firmar uma empresa própria já estava pavimentado.