Siga nas redes sociais

Search

Malwee inaugura loja no parque e prevê 10 unidades ainda este ano

Parque Malwee
Foto: divulgação

O Grupo Malwee, de Jaraguá do Sul, inaugura a primeira loja modular da rede Aqui Tem Malwee (ATM), no parque de mesmo nome, sendo a segunda unidade na cidade.

O ponto turístico, que chega a receber mais de 200 mil visitantes por ano, faz parte do legado da companhia e do seu propósito de estabelecer relações duradouras com as pessoas, o negócio e o planeta.

A loja estará aberta ao público a partir do dia 6 de julho e o evento oficial de inauguração ocorrerá no sábado, dia 8 de julho. A ação faz parte das comemorações dos 55 anos de fundação do grupo, celebrado neste mês.

O CEO da empresa, Guilherme Weege, destaca que a responsabilidade socioambiental está no DNA do negócio desde a fundação.

“Meu avô, Wolfgang Weege, tinha um espírito empreendedor e altruísta e, foi dele a ideia de criar um parque em Jaraguá do Sul, como um símbolo do compromisso da empresa com a comunidade. Entendemos que já era hora de termos uma representação à altura de tudo que criamos dentro de um espaço icônico na nossa história e, que ao mesmo tempo, fosse um presente para a comunidade e demais pessoas que visitam o atrativo”.

A empresa prevê a abertura de mais 10 lojas neste formato ainda este ano. A intenção é que este seja um modelo replicado no restante do país, com baixo investimento e de rápida execução.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail