Siga nas redes sociais

Search

CEO da SafeSpace vai participar de painel sobre D&I no Startup Summit

Foto: divulgação.

Mestre em Estudos de Gênero, formada pela University College London, Rafaela Frankenthal foi selecionada, em 2021, para a lista da Forbes Under 30 e indicada ao Prêmio Empreendedor do Ano da EY, na categoria Impacto Socioambiental. 

Ela é  e co-fundadora e CEO da SafeSpace, empresa de tecnologia que atua com as áreas de RH e compliance para ajudar empresas a construírem ambientes de trabalho mais éticos, seguros e inclusivos.

No Startup Summit, que acontece nos dias 23, 24 e 25 de agosto, em Florianópolis, ela vai participar de um painel organizado pelo Instituto Brasileiro Governança Corporativa (IBGC) para falar sobre Diversidade & Inclusão no ambiente corporativo.

Acredito que eventos como o Startup Summit contribuem para o ecossistema de tecnologia porque ele reforça conexões entre empresas, liderança, parceiros, produtos e mercados. É uma oportunidade valiosa para networking e conexões. Especialmente pós-pandemia, valorizo demais oportunidades como essa. Para mim, como fundadora, é incrível ter a chance de participar de um painel e compartilhar a minha visão e experiência. Minha dica para quem for ao evento é investir em conexões verdadeiras. É um momento rico para se conectar com pessoas ao vivo, não podemos desperdiçar”, destaca.

Se você quer participar do evento, o Economia SC tem um cupom de 20% de desconto. Basta acessar o link clicando aqui.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail