Siga nas redes sociais

Search

Empresa comemora 32 anos e inaugura nova sede em Jaraguá do Sul

Foto: divulgação

Ao completar 32 anos de história e focada em fornecer sistema de gestão ERP para a cadeia têxtil que conta, atualmente, com 15 mil usuários, a Systêxtil inaugurou nesta semana sua nova sede em Jaraguá do Sul.

O espaço amplo e moderno fica no centro da cidade e conta com mesas de trabalho no estilo coworking, sala de convivência, sala de treinamento, ambiente de descompressão, biblioteca, estúdio audiovisual e, um espaço pet.

Ao longo desses 32 anos de mercado , fomos conhecendo as particularidades do segmento têxtil e aplicando melhorias em nosso produto. Além disso, nosso sistema pode ser facilmente customizado atendendo as reais necessidades de cada cliente“, destaca o diretor da Systêxtil, Charles Korndörfer.

Ele explica também que a metodologia da empresa conecta setores e organiza processos, proporcionando a integração de toda a fábrica, de ponta a ponta, em tempo real e também entregando todos os processos de Backoffice como: contábil, financeiro, compras, comercial, entre outros. Além disso, oferece customização e um suporte completo, com treinamento e acompanhamento dos times, na fase de implantação e utilização do sistema.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail