Search

Empresa de Blumenau é comprada pela OLX

Foto: divulgação.

A OLX Brasil, uma das maiores plataformas de compra e venda online do país, acaba de concluir a aquisição da Altimus, empresa de tecnologia com sede em Blumenau e referência em Software as a Service no mercado automotivo, com soluções integradas de gestão para concessionárias  e revendedores.

A empresa passa a fazer parte do ecossistema de mais de 1 milhão de anúncios ativos, 23 milhões de usuários/mês na vertical e com uma média de 2  carros vendidos por minuto pela plataforma.

Com a aquisição, a empresa passa a ofertar soluções que apoiam os revendedores a digitalizar  seus negócios, possibilitando uma jornada de ponta a ponta mais digital, para revendedores e  usuários. 

Nosso principal objetivo é proporcionar uma melhor experiência aos nossos clientes e usuários  da plataforma, com soluções que tornem a jornada cada vez mais completa. A ampliação da  oferta de soluções que apoiam a digitalização e profissionalização de revendedores possibilita  uma melhor jornada de compra e venda para os brasileiros e uma gestão mais simples e ágil  para os pequenos e médios lojistas”, destaca Regina Botter, diretora geral de Autos e Produtos da OLX Brasil. 

As soluções da Altimus estarão disponíveis aos clientes da OLX imediatamente e serão integradas gradativamente à plataforma.

Desde a criação da Altimus, em 2009, evoluímos nossas soluções e atendimento para atender  as necessidades do mercado de Autos. Estamos sempre em busca de inovar nossas ferramentas  para tornar o dia a dia das revendas de veículos cada vez mais eficiente. Somos apaixonados  por tecnologia, pelo mercado de veículos e por tornar a jornada dos lojistas mais fácil. A aquisição da Altimus pela OLX Brasil reforça essa trajetória e possibilita a ampliação da oferta de nossos  serviços ao incorporar novas funcionalidades, apoiando ainda mais a digitalização do mercado”, explica Caio Matias, CEO da Altimus. 

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e ESG em Santa Catarina.

Leia também