Siga nas redes sociais

Search

Na Ilha do Silício, Tim Ash vai falar sobre o despertar do cérebro primal

Foto: divulgação.

Autoridade reconhecida em psicologia evolutiva e marketing digital, Tim Ash é autor de três best-sellers. Mencionado pela Forbes como um dos 10 principais especialistas em marketing digital e pela revista Entrepreneur como uma influência a ser observada na área.

Durante 19 anos, foi co-fundador e CEO da SiteTuners, uma agência de otimização digital. Ajudou a criar mais de 1,2 bilhão de dólares em valor para empresas como Google, Expedia, eHarmony, Facebook, American Express, Canon, Nestlé, Symantec, Intuit, Humana, Siemens e Cisco.

Ele será um dos palestrantes do Startup Summit, que acontece nos dias 23, 24 e 25 de agosto, em Florianópolis, e vai falar sobre despertar o cérebro primal e aproveitar o inconsciente para mover as pessoas à ação. Em inglês, ele cedeu uma entrevista ao Economia SC, no qual traduzimos abaixo:

Eu acredito que é muito importante para todos entenderem como realmente tomamos decisões. As pessoas, na verdade, não são muito racionais e tomam decisões emocionais enviesadas. Isso acontece porque o cérebro evoluiu para nos ajudar a sobreviver, não para ser preciso. Eu quero fornecer ao público estratégias poderosas para persuadir as pessoas e fazer suas empresas crescerem mais rapidamente”, destaca.

Ele, que já esteve em Florianópolis em outra oportunidade, diz estar animado para voltar a Ilha da Silício e deixa uma dica a todos que participarem do evento:

Conecte-se diretamente com os palestrantes e outros participantes inteligentes. Essa é a força dos eventos presenciais e como a mágica acontece”, conclui. 

Se você quer participar do evento, o Economia SC tem um cupom de 20% de desconto. Basta acessar o link clicando aqui.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail