Siga nas redes sociais

Search

GOL ligará Joinville a Congonhas a partir de agosto

Foto: divulgação.

Cidade atendida pela GOL Linhas Aéreas desde outubro de 2004, Joinville passa a se conectar no próximo dia 6 de agosto com o aeroporto de Congonhas (CGH), em São Paulo.

As operações serão feitas com os jatos Boeing 737, com capacidade de até 186 passageiros. A companhia será a única a operar a rota com aeronaves de grande porte.

Os horários dos voos foram planejados para suprir tanto as demandas dos clientes que viajam a trabalho quanto daqueles que se deslocam a lazer.

As saídas a partir de Congonhas acontecem entre às 11h10 e 12h25, a depender do dia da semana. Já as decolagens da cidade catarinense concentram-se das 13h20 às 15h00. A duração do voo é de apenas 1 hora.

Santa Catarina é um estado relevante para a malha da GOL, com operações consolidadas em Joinville, Florianópolis, Chapecó e Navegantes. A novidade no estado é, a partir de 6 de agosto, a retomada dos voos em Joinville para o aeroporto de Congonhas, na zona sul de São Paulo, pelos modernos jatos Boeings 737 da GOL que podem acomodar até 186 Clientes. A demanda corporativa de paulistas e catarinenses será melhor atendida pela GOL com operações de aeronaves mais rápidas e cômodas, estimulando também o aumento do turismo a lazer entre São Paulo e todo o norte catarinense“, afirma Bruno Balan, gerente de planejamento estratégico de malha aérea da GOL.

Confira as frequências e horários dos voos entre Joinville e Congonhas:

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail