Siga nas redes sociais

Search

Em Joinville, evento vai abordar estratégias de cibersegurança para indústria

Foto: Wosunan/AdobeStock

Com o aumento da conectividade nas linhas de produção e a digitalização dos processos industriais, a segurança cibernética tornou-se uma prioridade para as empresas protegerem os seus ativos, a produção e garantir a continuidade das operações.

No ano pasado, o Brasil sofreu 103,16 bilhões de tentativas de ataques cibernéticos, segundo o laboratório FortiGuard, da Fortinet. Dentro desse universo, são inúmeras as ameaças e vulnerabilidades capazes de parar uma operação fabril.

Para ajudar profissionais e líderes da indústria neste desafio de prevenção e proteção, no dia 19 de julho será promovido o evento Cyber Talks, que trará insights sobre as melhores práticas, estratégias de defesa cibernética e as soluções avançadas de cibersegurança para todo o ambiente conectado das linhas de produção.

O evento reunirá Eduardo Dalpiaz, diretor de Negócios da Sigma e especialista em soluções avançadas de cibersegurança, Serafim Ivo de Faria, gestor de Negócios de Segurança de Sistemas OT na Fortinet, e Evandro Eclike, CEO e cofundador da i3C, especialista em IIoT, Indústria 4.0 e cibersegurança.

Os interessados em participar do evento podem solicitar o convite clicando aqui.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail