Siga nas redes sociais

Search

“Esteja aberto para parcerias estratégicas”, diz CEO da BIT ENERGY sobre o Startup Summit

Foto: divulgação.

Formada em administração de empresas, sócia da Setcold e co-fundadora e CEO da BIT ENERGY, Sabrina Fernandes estará no  Startup Summit, que acontece nos dias 23, 24 e 25 de agosto, em Florianópolis, para falar sobre IOT, sustentabilidade e eficiência energética.

O evento é um ambiente altamente propício para networking, aprendizado e descoberta de oportunidades. Reunindo startups, investidores, mentores e empresas estabelecidas em um só lugar, ele se torna uma estratégia eficaz para impulsionar o crescimento de uma startup, expandir a rede de contatos e obter insights valiosos para o sucesso empresarial. No meu caso específico, ao participar do Startup Summit 2022, tive a oportunidade de me conectar ao ecossistema de startups pela primeira vez e estabelecer parcerias significativas para a BIT ENERGY. Além disso, o evento proporcionou um aprendizado enriquecedor em relação à preparação e captação de recursos financeiros, incluindo a interação com investidores e programas de fomento”, destaca.

A dica dela para quem for ao evento é:

Startups: Confira os painéis relacionados ao seu setor de atuação e aqueles que abordem temas como governança, vendas e captação de recursos financeiros para impulsionar o crescimento da sua startup de forma organizada. Corporates: Explore as startups expositoras para descobrir soluções tecnológicas e inovadoras que possam ser aplicadas em diferentes áreas da sua empresa. Esteja aberto a parcerias estratégicas que impulsionem a inovação e o crescimento dos negócios”, recomenda.

Os ingressos presenciais já estão esgotados. No entanto, a organização abriu inscrições para o evento online através do link clicando aqui. Se você quer ficar por dentro de tudo o que acontece, acesse a página especial criada pelo Economia SC sobre o evento clicando aqui.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail